Secretaria de Obras de Passo de Torres realiza manutenções no município

A Secretaria de Obras de Passo de Torres realizou diversas manutenções no município durante o mês de junho, visando melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores. Entre as ações realizadas, destacam-se:

– A restauração da Ciclovia Barra Velha a Bellatorres, que recebeu nova pavimentação e sinalização, beneficiando os ciclistas e pedestres que utilizam o espaço para lazer e transporte.

– A patrolagem e colocação de material na estrada do São Francisco e Bairro São Sebastião, que melhorou as condições de tráfego e segurança dos veículos e moradores da região.

– A roçada e limpeza no Centro e bairros, que deixou a cidade mais bonita e organizada, além de prevenir a proliferação de insetos e doenças.

– O patrolamento e material na Estrada do Curralinhos, que facilitou o acesso dos produtores rurais e escoamento da produção agrícola.

– O calçamento no Bairro Costa do Rio, que proporcionou mais conforto e valorização para os imóveis e moradores do local.

– A colocação do material e patrolagem na Sanga da Madeira, que recuperou a via que estava danificada pelas chuvas e erosões.

O secretário de Obras, Amélio Cardoso Ribeiro, ressaltou que as obras são fruto do planejamento e da gestão eficiente dos recursos públicos. Ele também agradeceu o apoio da prefeitura e da comunidade, que colaboram com as demandas e sugestões para melhorar o município.