Secretaria de Esportes recebe automóvel FIAT Doblò

A Secretaria de Esportes de Passo de Torres recebeu na última semana mais um automóvel para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela pasta. O veículo da marca FIAT, modelo Doblò, tem capacidade para sete (07) lugares e será utilizado na logística dos eventos esportivos e transporte dos atletas.

A conquista é resultado de uma realocação da Secretaria de Saúde que atualmente passa por uma renovação de sua frota e encontrou ociosidade para a Dobló. Desta forma, após uma revisão mecânica e identificação oficial, o veículo foi entregue para a Secretaria de Esportes.

“Sabemos que todas as áreas da Administração Pública são importantes, mas quando falamos de educação, saúde e esporte, temos a obrigação de cuidar bem das pessoas. A educação formando os cidadãos do futuro, a saúde promovendo qualidade de vida e o esporte afastando a criminalidade da vida dos jovens e ensinando os valores da disciplina e da convivência saudável”, disse o Prefeito.

O Secretário Rafael Caetano ressaltou que este veículo, juntamente com o micro-ônibus recebido em maio deste ano, servirá para o deslocamento dos esportistas nas competições regionais e também na organização de eventos. “Agradeço todo o apoio do Prefeito Valmir, que nos dá liberdade e autonomia para criarmos e executarmos projetos que atendem desde crianças até a melhor idade”, defendeu o Secretário.