Reveilon 2024 em Passo de Torres!

Passo de Torres entrará com tudo em 2024, com uma super festa da virada na noite de 31 de dezembro. A prefeitura programou atrações para o público se divertir e celebrar com muita alegria na Praia dos Molhes e na Praia Rosa do Mar.

A atração confirmada para o réveillon de Rosa do Mar é o cantor sertanejo Lúcio Zilli, que iniciará a festa às 23h. Lúcio fará a contagem regressiva para a virada do ano e seguirá o show até as 1h da madrugada.

Já na Praia dos Molhes, às 21h, subirá ao palco Kelly Collares e Banda. A cantora, já conhecida do público pelos seus 23 anos de carreira, tem ganhado os holofotes com seu projeto à frente da banda, levando a música gaúcha com muita alegria em seus shows. Logo em seguida, às 23h30min, se apresentarão Yonara & Jardel. A dupla sertaneja fará a contagem regressiva para a virada do ano e seguirá o show até as 2h da madrugada.

A iniciativa é da prefeitura de Passo de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, e a entrada é gratuita.