Representantes da Casan esclarecem questões sobre saneamento na Câmara de Vereadores de Passo de Torres

Na última terça-feira, 08 de agosto, representantes da Casan compareceram na Câmara de Vereadores de Passo de Torres a convite da prefeitura, para apresentar e esclarecer as dúvidas da população sobre o Sistema de Abastecimento de Água e o Novo Sistema de Esgotamento Sanitário.

O projeto tem como objetivo atender às demandas do município e cumprir as metas estabelecidas no Plano Municipal de Saneamento e no Marco Legal do Saneamento. A reunião aconteceu antes da sessão da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades locais, representantes da Casan e moradores interessados no assunto.

O Novo Sistema de Esgotamento Sanitário é um projeto que visa ampliar e modernizar a rede de coleta e tratamento de esgoto, melhorando a qualidade de vida e a saúde dos moradores e preservando o meio ambiente

Estiveram presentes o prefeito, Valmir Rodrigues, o vice-prefeito, Altemir Cardoso, secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Roger Maciel, secretária de Assistência Social, Alessandra Bueno, os vereadores, Ricieri Martins Mengue, Alan Miguel Constante, Emerson Cardoso Kjillim, José Edson da Silva, Renan Baltazar de Borba, Fabiano Ramos Lopes, Jaci Anacleto Eziquiel, Paulo Eduardo Miranda Rodrigues e Lucio Hespanhol.

Participaram representando a Casan o diretor de operação e expansão, Pedro Joel Horstmann, o engenheiro sanitarista, Gilberto Benedet Junior, o gerente operacional SRS, Matheus Ibagy Pacheco, o chefe da agência de Passo de Torres, Wellington Réus de Araújo. Também compareceram o jurídico da prefeitura, moradores e empresários municipais.