Programa de Adoção de Espaços Públicos

A Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Meio Ambiente, está lançando o Programa de Adoção para administração de canteiros, praças, parques, jardins, rótulas e afins, para pessoas físicas ou jurídicas, sociedade civil organizada, entidades ou órgãos públicos, para fins de manutenção, conservação, embelezamento e melhoria desses espaços.

O adotante poderá afixar uma placa publicitária no local adotado, da qual constará, além dos dados pessoais, informações descritivas do bem público.

O pedido de adoção deve ser formalizado através de requerimento à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Rua Luiz João Batista N° 471, Sala 08, Centro – Passo de Torres), acompanhado de projeto básico para análise e tramitação.