Prefeitura segue trabalhos de recuperação de infraestrutura nos bairros

Os dias de sol têm favorecido os trabalhos de recuperação da infraestrutura de Passo de Torres. A força-tarefa da prefeitura tem feito reparos e manutenção diariamente nos bairros do município, que foram atingidos fortemente pelos últimos eventos climáticos.

Nessa semana, ocorreu limpeza na Praia do Molhes, além de patrolagem e colocação de material no acesso da Bellatorres, no Loteamento Colares, na Estrada do Cemitério e no bairro Progresso. A Secretaria de Obras também concentrou a recuperação de ruas na Rosa do Mar, na Rua das Flores, na Rua das Hortênsias, na Rua das Orquídeas, na Rua Rosa do Mar, entre outras.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Adilson Martins, informa que todas as demandas de lugares que precisam de limpeza ou tapa-buracos estão na agenda para receberem as melhorias. Como praticamente toda a cidade foi afetada, a prefeitura se organizou com mais equipes, máquinas e em mais horários, para atender as solicitações. “As ruas de Passo de Torres têm recebido uma série de investimentos e cuidados. Estamos sendo incansáveis para recuperar os espaços públicos dando mais qualidade de vida aos moradores e visitantes”, explica o secretário.