Prefeitura realiza manutenção diária para garantir o bem-estar dos visitantes e moradores de Passo de Torres

Com a chegada da temporada de verão, as praias de Passo de Torres se tornam um convite para turistas em busca de momentos relaxantes à beira-mar. E para garantir que esses passeios sejam ainda mais especiais, a prefeitura de Passo de Torres tem se dedicado diariamente à manutenção e limpeza das praias, proporcionando um ambiente seguro e agradável aos visitantes.

Os esforços da administração municipal têm se intensificado devido à alta procura por esses destinos. As equipes realizam roçadas e limpezas em nos acessos às praias, garantindo não apenas a beleza natural, mas também a praticidade para os visitantes.

Na última semana, os trabalhos de manutenção foram concentrados nos balneários Xangrilá dos Mares, Praia Ribeiro, Rosa do Mar, Praia Caravelle, Rota do Sol, Bellatorres, Praia Azul e Sumaré II. Além disso, os bairros Batista, Paraíso, Barra Velha, Bellatorres e a Avenida Beira Mar também receberam atenção especial, assegurando que toda a região esteja preparada para receber os turistas.

A infraestrutura tem sido alvo de melhorias com a reconstrução de acessos e a colocação de material nas ruas. Além disso, áreas de banho foram isoladas para garantir a segurança de todos que desfrutam das praias de Passo de Torres.