Prefeitura inicia pavimentação na Rua Antônio José Scheffer

A Prefeitura de Passo de Torres iniciou a execução da pavimentação em blocos de concreto no trecho final da Rua Antônio José Scheffer no Bairro Alto Feliz. Os investimentos foram conquistados junto ao Governo do Estado através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 91.320,04.

Na avaliação do Prefeito Valmir Rodrigues, a pavimentação vai melhorar as condições de trafegabilidade da rua e trazer mais qualidade de vida aos moradores, além de impactar positivamente nos valores dos imóveis.

“Estamos trabalhando na captação de recursos junto aos Governos Estaduais e Federais para ampliar a pavimentação em novas ruas da cidade. Além disso, o Município tem investido em projetos importantes como o da pavimentação da BR-101 à Bellatorres, que resultou na transferência de R$ 17.2 milhões do Governo Estadual para pavimentação asfáltica”, disse o Prefeito.

A pavimentação em blocos de concreto apresenta maior durabilidade e resistência, proporcionando segurança para motoristas e pedestres. Os recursos para execução foram destinados pelo Deputado Estadual Rodrigo Minotto.