Prefeitura de Passo de Torres realiza força-tarefa para recuperar vias afetadas pela chuva

O volume de chuva histórico em todo sul do país, nas últimas semanas, tem causado prejuízos na infraestrutura de Passo de Torres, exigindo um trabalho ainda mais intenso para a rápida recuperação do município. Pensando nisso, a prefeitura tem empregado ações diárias para restabelecer os locais mais afetados.

Os reparos envolvem patrolamento, aplicação de material de base, roçada, limpeza e nova drenagem. Na Rua José Pereira Maciel os canos foram trocados e a drenagem foi restabelecida. Houve patrolagem e colocação de material na Rota do Sol, em Tapera e em Mira Torres. Também teve finalização e patrolagem na Avenida Tomaz de Alcântara. Além dos trabalhos de roçada e limpeza permanente no Centro e nos bairros.

A força-tarefa já contemplou outras localidades como a Estrada Geral São Francisco e na Avenida Tomaz de Alcântara (patrolagem e colocação de material), Mira Torres (drenagem, patrolagem e elevação), além da Interpraias Tapera e Rota do Sol (patrolagem).

A Secretaria de Obras fez o levantamento de todos os pontos atingidos pelas chuvas e está começando pelos lugares mais críticos e de grande circulação de veículos. O prefeito, Valmir Rodrigues, tranquiliza a população, anunciando que todos os locais afetados receberão atenção. “Peço a compreensão, pois os eventos climáticos exigem um trabalho intenso, que também depende de dias mais secos. Montamos essa força-tarefa para empenhar todos os esforços para recuperar as ruas o mais rápido possível e dar mais qualidade de vida aos nossos moradores e visitantes”, esclarece o prefeito.