Prefeitura de Passo de Torres intensifica ações de manutenção das praias e bairros

Passo de Torres é um destino muito procurado por veranistas nesta época, o que ocasiona um aumento significativo da população flutuante no município. O fator sobrecarrega a infraestrutura e acaba exigindo mais frequência e intensidade nos trabalhos de manutenção por parte da prefeitura. Nesse cenário, as equipes seguem com as atividades mais concentradas nas praias, mas sem deixar de lado as demais localidades.

Recentemente foram realizados trabalhos de limpeza e roçada nas praias, Centro, bairros, escolas e repartições públicas. As praias receberam reforço com ações de reconstrução de acessos e colocação de material nas ruas, além de isolamento de áreas de banho. Foi realizada patrolagem e recuperação de vias como a Estrada Geral e localidades como Curralinhos, Paraíso, Costa do Rio e praias. A Secretaria de Obras também está fazendo drenagem e encanamento em pontos críticos, limpeza de valos para escoamento das águas da chuva nas praias, além da recuperação do calçamento na beira mar em Bellatorres.

A infraestrutura para ciclistas e esportistas também recebeu atenção. Foi realizada obra de recuperação da ciclovia, no trecho da Rodovia João Luís da Silva e também a troca de toda areia da Arena da Barra Velha.