Prefeitura de Passo de Torres inicia recuperação de ruas afetadas pela chuva

Depois das fortes chuvas que atingiram a Passo de Torres, a prefeitura iniciou um plano de recuperação das ruas afetadas por alagamentos. A prioridade, no momento, é trabalhar nas vias mais afetadas das praias e do interior. Os reparos envolvem patrolamento, aplicação de material de base e nova drenagem.

As vias a serem recuperadas de imediato são: Estrada Geral São Francisco, Avenida Tomaz de Alcântara (patrolagem e colocação de material), Mira Torres (drenagem, patrolagem e elevação), além da Interpraias Tapera e Rota do Sol (patrolagem).

As chuvas históricas das últimas semanas, provocadas pelo fenômeno El Niño, ocasionaram um prejuízo além do comum. Segundo prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, esse trabalho deve se estender a outras vias de Passo de Torres. “Temos urgência em solucionar isso e estamos começando pelas ruas mais afetadas. Essa demanda nunca foi tão necessária e frequente na nossa cidade. O andamento das obras também será condicionado pelo clima, que precisa estar sem chuva para não atrasar o nosso trabalho”, pontuou o prefeito.