Prefeito em exercício recebe representantes de deputados em Passo de Torres

O prefeito em exercício, Altemir Catel Cardoso, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 16 de janeiro, os representantes de dois deputados que são muito presentes em Passo de Torres, a chefe de gabinete do Deputado Estadual, Júlio Garcia e coordenadora do Deputado Federal Ricardo Guidi, Gisela Steiner Scaini e o assessor do Deputado Estadual Júlio Garcia e do Deputado Federal, Ricardo Guidi, Everaldo Martins.

Ambos deputados são extremamente ativos no município, já destinaram emendas para infraestrutura, educação e juntos já destinaram recursos que possibilitaram a aquisição de equipamentos agrícolas e pavimentação em blocos de concreto.

A administração municipal de Passo de Torres é privilegiada por ter essas parcerias que trazem bons resultados para o município, “sabemos o quanto podemos contar com os deputados eleitos e renovamos essa parceria dia após dia, nos diálogos, reuniões e visitas”, ressalta Altemir.

“Quero agradecer a visita e cumprimentar pela reeleição, sei que vão continuar representando Passo de Torres na capital catarinense e em Brasília, obrigado por todo apoio e parabéns pelo mandato de sucesso. Contem sempre conosco, Passo de Torres estará de portas abertas para receber vocês”, enfatizou o prefeito em exercício, Altemir.

A visita também foi acompanhada pela chefe de gabinete do prefeito, Talita Lopes.