Polícia Militar de Passo de Torres deve começar a operar na nova sede nos próximos dias

A Polícia Militar de Passo de Torres agora tem sede própria. Em uma parceria entre prefeitura e governo do Estado, foi finalizada a obra do novo prédio e os agentes já poderão operar no local a partir dos próximos dias.

A nova unidade operacional fica na Avenida Tomaz Alcântara de Souza, no Centro. Conta com alojamento feminino com banheiro e mais estrutura para receber os policiais temporários durante a Operação Veraneio.

A prefeitura doou o terreno e o governo do Estado liberou um recurso de R$400 mil para a execução da obra, que começou em 2022. “Foi um pedido do batalhão da 2ª companhia de Sombrio e não medimos esforços para dar mais qualidade de trabalho aos policiais e contribuir na segurança do município”, concluiu o prefeito Valmir Rodrigues.