Passo de Torres se prepara para o Natal Iluminado 2023

Nos próximos dias já será possível viver o espírito de Natal em Passo de Torres. As decorações e iluminação especial começarão a ser instaladas. A programação do Natal Iluminado 2023 está marcada para os dias 15, 16 e 17 de dezembro. Estão programadas diversas atrações, como apresentações, shows, além da chegada do Papai Noel com entrega da chave da cidade, na Praça dos Pescadores.

As escolas, centros de educação infantil, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), irão se apresentar. O objetivo do evento é fazer uma releitura do significado do Natal, para elevar a experiência para além de uma data comercial. “As crianças, em sua inocência, relacionam Natal com Papai Noel e presentes. Queremos sensibilizar a comunidade com o verdadeiro significado do nascimento de Jesus Cristo. É a data em que se agradece pela vida e pela família”, reflete a secretária de Turismo, Rosimeri Mengue.

A prefeitura está fazendo os últimos ajustes na programação, que promete encantar o público. Segundo a secretária, é preciso preparar a cidade, não apenas com enfeites, mas que cada família, seja de morador ou visitante, possa usufruir de toda programação pensada para trazer alegria e boas memórias para a comunidade. Em breve a programação completa será divulgada.