Passo de Torres celebra seu 32º aniversário com cinco dias de festividades

O município de Passo de Torres está em festa, celebrando o seu 32º aniversário. As comemorações tiveram início na última sexta-feira, dia 22, e prometem cinco dias de atrações culturais, esportivas e musicais para toda a comunidade. O prefeito Valmir Rodrigues, o vice-prefeito Altemir Cardoso, a Secretária de Turismo Rosimeri Mengue, demais secretários municipais e vereadores Jaci Eziquiel, Ricieri Mengue e Paulinho Gaiteiro estiveram presentes na abertura oficial do evento, realizada na Praça dos Pescadores.

A noite teve início com a apresentação da Banda Marcial, que encantou o público com o talento dos jovens músicos. Logo após a cerimônia de abertura oficial, o palco recebeu a Banda Fissura e a dupla Mari e Rafa, dando início às celebrações do 32º aniversário de Passo de Torres.

Passo de Torres, com sua rica história e cultura, tem muito a celebrar nesses 32 anos de existência. A cidade é um verdadeiro tesouro do Extremo Sul Catarinense, abençoada por sua localização privilegiada e sua comunidade acolhedora. As festividades continuam a encantar moradores e visitantes, reforçando o orgulho de ser parte dessa história única.