Nova Base de Rádio e Secretaria de Pesca

Passo de Torres é uma cidade em pleno desenvolvimento, com a realização de importantes obras de infraestrutura e projetos destinados a melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. 🐟 As duas fotos apresentadas refletem o compromisso da Administração Municipal em promover e apoiar o setor pesqueiro.

⛴️ Dentre as diversas melhorias na cidade, merece destaque a conclusão da base de rádio em Passo de Torres, que também abrigará a nova sede da Secretaria de Pesca. Essa estrutura trará benefícios diretos aos pescadores locais, oferecendo serviços como atendimento odontológico, suporte para embarcações e assistência geral da Secretaria.

🤝🏻 O investimento total para a construção da base de rádio e da nova sede da Secretaria foi de R$ 289.629,08, com R$ 100 mil provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual João Amin e o município contribuindo com R$ 189.629,08. Esta obra é mais um exemplo do compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Passo de Torres.