Entrega de novos equipamentos e mobiliários para as Escolas Municipais.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou no mês de março os novos equipamentos tecnológicos e mobiliários para as Escolas Municipais. Os investimentos foram na ordem de R$ 310 mil com recursos próprios da Prefeitura. Entre os itens adquiridos, estão 35 conjuntos de mesa e cadeira para professores, 08 mesas de refeitório, 05 lousas digitais, 05 lavadores de alta pressão, 10 projetores, 200 caminhas infantis empilháveis, 150 conjuntos de mesa e cadeira para alunos, 02 freezers para cantina, 03 máquinas de lavar, 03 ares-condicionados e armários sob medida. Para o Prefeito Valmir Rodrigues e a Secretária de Educação e Cultura, Karini Colares, as entregas expressam o compromisso da gestão com a educação passotorrense e valorizam o trabalho dos profissionais da educação, desde os auxiliares, professores, coordenadores, psicólogos, até a direção da escola, além de garantir uma melhor qualidade de ensino aos alunos.