Mais esporte nas Escolas!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, finalizou a adequação das quadras poliesportivas, com a instalação de piso modular, nas Escolas Manoel Rodrigues da Silva e Vila Nova. O investimento total foi de R$ 139.023,40 e os materiais instalados possuem durabilidade mínima de 10 anos.
Um dos principais benefícios da instalação do piso modular é a garantia de mais segurança na prática esportiva, já que ele possui um material antiderrapante e que não acumula água. Além do piso, as quadras receberam uma rede de proteção para cercamento total da área e novas goleiras.
O Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues e a Secretária de Educação e Cultura, Karini Lummertz, acompanharam as obras e destacaram a importância dos alunos terem um local adequado para prática de Educação Física com toda segurança, registrando que os espaços contribuem para uma melhor aprendizagem dos alunos.