Escolas Municipais recebem novos equipamentos pedagógicos.

Nesta semana a Prefeitura de Passo de Torres, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de novos equipamentos e brinquedos pedagógicos para atender os alunos da rede municipal de ensino. Foram aproximadamente 150 mil reais em investimentos e mais de 1800 itens adquiridos para as Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil. O Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, acompanhou as entregas juntamente com a Secretária de Educação Karini Colares e destacou a importância dos materiais. “Além dos uniformes e kits de materiais escolares gratuitos que vamos fornecer em 2022, estes equipamentos vão auxiliar no aprendizado dos alunos e melhorar as condições de ensino para os professores”, ressaltou Valmir. “É um volume expressivo de materiais que vão auxiliar no retorno do ano letivo, principalmente nas Escolas de Educação Infantil que tem um crescimento na demanda por vagas”, disse a Secretária de Educação Karini Colares. Nesta primeira fase, as entregas aconteceram na Escola Municipal de Educação Infantil Mar do Saber, em Bella Torres, e no Centro de Educação Infantil Mundo Feliz, no Centro.