JOGOS DE VERÃO 2022 – 1º PASSO CICLOTUR – CICLISTAS PERCORREM 40 KM ENTRE O MAR, LAGOA E INTERIOR DE PASSO DE TORRES.

Evento realizado no domingo dia 30 de janeiro, presença do Prefeito Valmir Augusto Rodrigues, acompanhado da 1ª Dama Marta Trajano, Vereador Lúcio Hespanhol de Souza, Secretário de Esporte Rafael Teixeira Caetano, Secretário de Turismo Airton de Freitas e Juliano Alves Coelho (Juba) da LAVM, responsável pela organização do evento. O 1ª Passo Ciclotur teve início às 7h30m na Praça dos Pescadores, com a concentração dos atletas e distribuição dos kits, a partida foi às 8h15m, o percurso seguiu até os molhes da Barra do Rio Mampituba, na Lagoa Tapera estava o primeiro posto de apoio (staff) com água e melancia para hidratação, em direção ao interior no Morro dos Macacos estava o segundo posto apoio (staff), onde foi servido um Café Colonial, em seguida a volta para Praça dos Pescadores. O Prefeito Valmir destacou a importância de eventos deste porte que envolvam esportistas e visitantes, e sugeriu aos secretários Rafael e Airton que trabalhem na intenção de trazer outras modalidades esportivas, desta forma atraindo mais esportistas e turistas para o município. Agradecimentos à Polícia Militar e Secretaria de Saúde pelo apoio ao evento. – 1º Passo Ciclotur – Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte e LAVM (Liga Atlética do Vale do Mampituba). Apoio: LMD Eventos Esportivos, AL Suplementos, Matric Sports, visitepassodetorres.com.br e Morro dos Macacos.