Escolas recebem novos computadores e equipamentos profissionais

Escolas recebem novos computadores e equipamentos profissionais No Dia dos Professores, queremos destacar a entrega realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, de equipamentos as escolas municipais, somando cerca de R$40.000,00 em investimentos. – Escola Vila Nova recebeu 09 Computadores completos, 01 Notebook, 01 Batedeira Planetária Profissional e utensílios para a cozinha. – Centro de Educação Infantil Mundo Feliz recebeu 01 Batedeira Planetária Industrial, além de novos ventiladores e utensílios para a cozinha. – Centro de Educação Infantil Maria Ignácia Cardoso recebeu 01 Batedeira Planetária Industrial, 01 Notebook e utensílios para a cozinha. “As entregas representam o compromisso da Administração Municipal com a educação de Passo de Torres. São investimentos que valorizam os Professores, proporcionam melhores condições de trabalho e garantem uma melhor qualidade de ensino aos alunos”, destacou a Secretária de Educação Karini Lummertz.