Entrega dos uniformes ao Projeto Anjos do Futsal.

Entrega dos uniformes ao Projeto Anjos do Futsal A tarde desta quinta-feira (07) foi marcada pela entrega dos Kits aos atletas que participam do Projeto Anjos do Futsal em Passo de Torres. O Prefeito Municipal Valmir Rodrigues acompanhou a entrega de 40 kits que beneficiam os alunos com camisa, calção e meia. “Abraçamos esse projeto justamente por estimular o bom desempenho escolar dos alunos. Além do esporte, aqui eles aprendem valores fundamentais como a responsabilidade, organização e o respeito”, disse o Prefeito Valmir Rodrigues. A Anjo Tintas iniciou o projeto Anjos do Futsal em abril de 2001, hoje acolhendo mais de 1.260 garotos. A ideia é afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas encontradas nas ruas, tendo como objetivo o ensino de técnicas do futebol de salão, incentivando a prática desse esporte e colaborando na formação dos cidadãos. Embora tenha 20 anos de existência, é o primeiro ano que a Secretaria de Esportes de Passo de Torres aderiu ao projeto. Além do Prefeito, participaram da entrega no Ginásio Ildo Meneghetti o Secretário de Esportes Rafael Teixeira, o Presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Lopes, os Vereadores Paulinho Gaiteiro, Lúcio Hespanhol, Jaci Anacleto e Riciéri, além do Professor Juliano Alves que acompanha os treinos.