Prefeitura realiza mutirão de limpeza com CCs e Secretariado.

Prefeitura realiza mutirão de limpeza com CCs e Secretariado. No último sábado (02) a Prefeitura de Passo de Torres realizou um mutirão de limpeza da Praça dos Pescadores para os funcionários lotados em Cargos em Comissão (CCs). As equipes realizaram a limpeza, pintura e organização da praça que em breve vai receber a decoração natalina deste ano. Em sua palavras o Prefeito Valmir Rodrigues, que participou das ações de limpeza, agradeceu o empenho dos colaboradores. “Poderíamos ter repassado este trabalho para uma empresa terceirizada, mas mobilizamos a equipe de governo para dar o exemplo à sociedade. A transformação de Passo de Torres começa quando decidimos arregaçar as mangas, trabalhar e cuidar do dinheiro público como se fosse o nosso”, disse o Prefeito. Além do Prefeito Valmir Rodrigues, participaram das ações de limpeza a primeira-dama Marta, o Vice-Prefeito Altemir, o Secretário de Administração Antônio, o Secretário de Obras Amélio, o Secretário de Turismo Airton, o Secretário de Meio Ambiente Roger, as funcionárias Alessandra, Caroline, Silvana e Alex.