Realizada abertura das oficinas de artesanato no CRAS.

Realizada abertura das oficinas de artesanato no CRAS Na terça-feira, 21 de setembro, nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), aconteceu a cerimônia de abertura das oficinas de Natal. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, a Primeira Dama Marta, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano e Social Ana Lúcia, Coordenadora do SCFV Alessandra e a equipe do CRAS. Na oportunidade foram apresentadas as participantes da Oficina de Natal, que tem por objetivo confeccionar enfeites de Natal e contribuir para o embelezamento da cidade no período das festas natalinas. A oficina busca promover ao grupo de mulheres e idosas um espaço de convívio e protagonismo social, retomando as atividades em grupo como oportunidade de aprendizado e geração de renda. As oficinas terão duração de três meses nas terças-feiras e quintas-feiras à tarde das 13h30min às 17h. Todas as participantes foram orientadas em relação às medidas de prevenção à Covid-19, quanto ao uso de álcool em gel e máscara.