Administração municipal tem reunião com representantes da CASAN.

Prefeitura e CASAN avançam no planejamento de melhorias para o saneamento.
Representantes do poder público municipal de Passo de Torres e CASAN realizaram na sexta-feira (10) reunião para tratar de melhorias no saneamento de Passo de Torres.
Durante o encontro foi apresentado o novo chefe da agência, Wellington Reus de Araujo. Foram também compartilhadas informações sobre obras em andamento e o planejamento futuro para o município.
A Companhia já possui em execução reservatório de 500 metros cúbicos junto à Estação de Tratamento de Água, e uma nova ETA e novo reservatório na região central fazem parte dos planos para reforço do sistema de abastecimento.
Durante o encontro avançaram também as tratativas para atender a cidade com a infraestrutura de esgotamento sanitário, uma das metas da atual gestão municipal. A meta é fortalecer a parceria entre a CASAN e Prefeitura para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que será a base para elaboração do projeto, busca de recursos e execução do sistema de coleta e tratamento de esgotos.
Fotos: Acervo CASAN.