Prefeitura investe em melhorias nas escolas municipais.

A Escola Manoel Rodrigues da Silva recebeu vidros em todo refeitório, além da instalação de uma cerca de segurança nos parquinhos. O CEI Mundo Feliz, recebeu novos portões para a segurança dos alunos e também grama sintética no parquinho.
“A iniciativa faz parte de um conjunto de investimentos que estamos fazendo, com o apoio da administração, em todas as escolas da rede municipal de ensino. Nas escolas, já instalamos câmeras de segurança, desinterditamos e reformamos o ginásio, reabrimos uma sala de aula, além de concluir as instalações da nova biblioteca. Agradeço o Prefeito Valmir pela oportunidade e apoio que tem dado à nossa educação”, destacou a Secretária de Educação Karini.
Educação é a política pública mais importante de uma gestão focada no desenvolvimento de sua gente. Melhorar as escolas são exemplos de investimento de quem pensa no amanhã, de quem cuida do futuro de Passo de Torres!