Projeto Anjos do Futsal entra na etapa de treinos semanais.

Projeto Anjos do Futsal entra na etapa de treinos semanais. Uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Passo de Torres e o projeto Anjos do Futsal, está proporcionando aos alunos do município atividades educativas de promoção da saúde e prevenção de doenças, cultura, lazer e educação através da prática do esporte. Após as inscrições e seleção de alunos da rede municipal de ensino, o Projeto avança na etapa de treinos semanais para a faixa etária de 10 a 14 anos. Esta semana o Secretário de Esportes, Rafael T. Caetano, esteve acompanhando os treinos e destacou a importância da prática esportiva como um instrumento para melhorar a qualidade de vida das crianças. O Prof. Juliano A. Coelho conduz os treinos e tem a missão de preparar nossa gurizada para em breve poder participar de competições a nível regional! Confira os horários de treinos: Terça-Feira, das 8h às 9h30min e das 13h15min às 14h40min; Quinta-Feira, das 9h30min às 11h e das 14h às 15h30min.