Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. Com a notícia que a onda de frio seria mais rigorosa na região, a Secretaria de Assistência Social de Passo Torres irá realizar nos próximos dias uma ação para atender as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. A oferta dos serviços ocorrerá de forma Intersetorial (Secretaria de Saúde, Esporte e Defesa Civil, Policia Militar e Assistência Social). Realizará abordagem social com disponibilização de Alojamento Provisório, alimentação, Kits de higiene pessoal, agasalhos, cobertas, e colchões. A realização destas atividades visa minimizar os impactos provocados por estas baixas temperaturas e garantir os direitos do cidadão em vulnerabilidade social. Agradecemos o apoio de todos envolvidos nessa ação e em especial ao prefeito Valmir Augusto Rodrigues e os servidores da assistência social.