Secretaria Municipal de Obras – Trabalhos realizados.

Secretaria Municipal de Obras de Passo de Torres. Quando o trabalho é feito destacamos as pessoas que reconhecem o que realizamos, temos muito por fazer, mas estamos no caminho certo. Abraço Luciano Martins Proença!   Nota de agradecimento a: Prefeitura Municipal de Passo de Torres Valmir Rodrigues Prefeito Valmir e Vice Altemir 11 Grameira Colina Amelio Cardoso Ribeiro, Talita Lopes pelo excelente serviço de limpeza urbana realizada no Loteamento Ventura(NOVO PASSO), algumas fotos para demonstrar as condições que se encontravam o bairro, que nestes aproximadamente 5 anos de existência ainda não havia sido feito uma limpeza pelo poder público. Através de uma comissão de moradores buscamos dialogar com a nova gestão(2021 – 2024), nesta reunião realizada o Prefeito Valmir Rodrigues que se comprometeu em dentro das possibilidades realizar as demandas apresentadas o mais rápido possível. Foram duas semanas completas da equipe de limpeza para dar uma nova imagem ao NOVO PASSO, ficou algumas pequenas pendências como uma área verde a ser limpa e alguns pontos para retirada do material da poda realizada, entretanto confiamos que assim que possível estas pendências serão tratadas assim com outras demandas que foram protocoladas com pavimentação e alguns poucas lâmpada que ficaram pendentes da protocolo de iluminação pública realizada e que foram atendidas quase em sua totalidade(+30 lâmpadas trocadas). Agradeço aos moradores que fizeram parte da comissão: Mauro Prates e Deivid Santos.