Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres.

PLANO NACIONAL DE VACINAÇÃO COVID 19. A secretaria de saúde de Passo de Torres informa que a partir de quarta-feira, dia 30 de junho, será retomada a vacinação para pessoas acima de 50 anos. Não é necessário o agendamento, basta ir ao Posto de Saúde Central das 08h00m às 11h00m e das 13h00 às 16h00m, para ser vacinado na hora. É necessário trazer comprovante de residência de Passo de Torres, carteira do SUS e documento de identidade. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato por mensagem no número (48) 98817-8192. OBS: A secretaria de saúde de Passo de Torres segue o cronograma Nacional de Vacinação, repassado pela regional da saúde, que responde a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.