SEMMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Passo de Torres.

SEMMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Vem aí Semana do Meio Ambiente em Passo de Torres de 29 de Maio a 05 de Junho, PARTICIPE COM TODA SUA FAMÍLIA. A programação contará com Painel Digital – (entrevistas, bate-papos, palestras virtuais e shows), Coleta do Lixo Eletrônico, Limpeza de Área de Dunas, Remada Ambiental (Limpeza da Lagoa da Barra com caiaques, stand-up paddle, barcos, pranchas e etc) entre outras. Além disso, a SEMMA fará o Lançamento do Projeto Passo de Torres “Eu Cuido” que será um Projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Passo de Torres e demais secretarias com o intuito de informar, educar e sensibilizar a população local e flutuante para uma cidade mais limpa e organizada. Informações: E-mail meioambiente@prefeitura-passo.sc.gov.br Fanpage da SEMMA: SEMMA – Secretaria de Meio Ambiente do Passo de Torres SC Instagram: @semmapassodetorressc Contato: (48) 3548-0035 – ramal 241.