Médico Pediatra em Bellatorres.

O Prefeito Valmir Rodrigues reiterando sua preocupação com a saúde no município, anuncia nesta segunda-feira dia 08 de março, a volta do atendimento pediátrico no Posto de Saúde de Belltorres.

O Dr. Alexandre Aquiles de Oliveira Badaraco atenderá todas as terças e quartas-feiras das 08:00h ao 12:00h e sextas-feiras das 08:00h às 10:00h.

Desta forma para consultas não será preciso pais e filhos se deslocarem até o Posto Central para receber atendimento pediátrico.

“Minha preocupação com a saúde será tratada com ações diretas para atender principalmente as pessoas menos favorecidas, que muitas vezes não tem como se deslocar até a sede do município, nossas crianças tem este direito e serão atendidas” , disse o prefeito.