Prefeito Valmir Rodrigues em Brasília.

O Prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues desembarcou em Brasília na terça-feira (9) acompanhado do Secretário de Saúde Adilson Martins.

No inicio de mais um ano legislativo e com pouco mais de 30 dias de administração o Prefeito Valmir foi atrás de recursos para o município através de emendas advindas dos Deputados e Senadores do PP (Progressistas) e do PSDB entre outros.

Na terça-feira foram visitados os gabinetes dos Deputados Federais Darci de Matos, Giovana de Sá, Ricardo Guidi e Daniel Freitas respectivamente, já nesta quarta-feira (10) as visitas foram aos gabinetes dos Senadores Jorginho Mello e Esperidião Amim e recebidos pelo Chefe de Gabinete Amaro Lucio da Silva, os ofícios entregues aos Deputados e Senadores priorizam as áreas da saúde, assistência Social, Infraestrutura e Pesca.