Nomeação do Coordenador Municipal de Defesa Civil.

Na tarde da última quarta-feira (3), o Prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues recebeu em seu gabinete para nomeação o jovem Passotorrense Fabrício Santos Couto como coordenador de departamento da defesa civil para chefiar , coordenar e executar as ações da defesa civil no município, priorizando o apoio às ações preventivas e as relacionadas com a minimização de desastres.

O agente de defesa civil deve ter qualificações específicas para desempenhar este trabalho como curso de bombeiro comunitário entre outros, a indicação foi do da corporação de Bombeiros Militar de Passo de Torres e atendida pelo Prefeito Valmir.“Como prefeito é uma honra nomear esse garoto da terra, esforçado, inteligente com um futuro promissor, seja muito bem vindo”.