SEMMA contabiliza mais de 500 processos finalizados no 1º Semestre de 2019

Passado o primeiro trimestre de 2019 a Secretaria de Meio Ambiente contabiliza a tramitação de mais de 500 processos no período.

Segundo levantamento feito pela secretaria o 1º Trimestre de 2017 gerou pouco mais de 50 processos, já em 2018 ocorreu um aumento significativo com aproximadamente 400 processos e finalmente em 2019 mais de 500 processos tramitaram.

Conforme o secretario de Meio Ambiente Roger Maciel. “Viemos em uma crescente nos processos de licenciamento. Com metodologia e gestão vamos nos aperfeiçoando ainda mais e assim a tramitação dos processos raramente ultrapassa os 30 dias, mesmo contando com poucos servidores no quadro” e ainda complementa “ Aqui todos vestem a camisa e trabalham unidos nos objetivos”.

Nesse contexto atualmente o município passa por uma nova realidade com a questão ambiental, tendo peso e gerindo juntamente com os demais órgãos do município, trabalhando todos os dias para o crescimento urbano ordenado e sustentável.