Mudanças no acesso à Avenida Tomaz Alcântara de Souza para melhorar a mobilidade

Uma das obras de infraestrutura de Passo de Torres é a readequação do acesso à Avenida Tomaz Alcântara de Souza, que liga a Rodovia Prefeito João Luiz da Silva aos bairros Alto Feliz, Silveira, Loteamento Colares, além de dar acesso ao Centro de Educação Infantil Santolino Gonçalves dos Santos e ao destacamento da Polícia Militar.

A avenida, que foi aberta pela prefeitura em 2021, estava esquecida há muitos anos e necessitava de melhorias para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores e visitantes da região. Atualmente em andamento, a readequação do acesso principal visa a regularização do traçado, da largura e da sinalização da via, visando melhorar a segurança e a fluidez do trânsito no local.

O objetivo da obra é favorecer o desenvolvimento sustentável do município, incentivar o crescimento ordenado, fornecer subsídios para proprietários e investidores e garantir a função social da propriedade. A prefeitura já projeta a pavimentação deste importante acesso, que vai beneficiar milhares de pessoas e valorizar o perímetro urbano expandido de Passo de Torres.