Mês festivo em Passo de Torres que celebra seu aniversário de 32 anos

O mês de setembro é especial para Passo de Torres, neste mês, a cidade celebra 32 anos de emancipação política e administrativa, um marco histórico para o desenvolvimento da região. Para comemorar essa data, a administração municipal preparou uma programação repleta de festividades, que acontecerão de 22 a 26 de setembro, envolvendo cultura, lazer, esporte e cidadania.

A programação inicia no dia 22 com a abertura oficial, nos dias seguintes haverá shows musicais, exposições artísticas, torneios esportivos e muito mais. O encerramento será no dia 26, com o tradicional parabéns e o bolo de aniversário da cidade.

O prefeito em exercício de Passo de Torres, Altemir Cardoso, convida toda a população para participar das atividades e celebrar esse momento histórico. “Passo de Torres é uma cidade jovem, mas com muita história e potencial. Queremos homenagear todos os que contribuíram para o seu crescimento e mostrar as conquistas e os desafios que temos pela frente. Esperamos que todos se divirtam e se orgulhem da nossa cidade”, afirma Altemir.