Mais de 30 milhões investidos em Passo de Torres!

Neste vídeo, a Administração Municipal traz de presente aos passotorrenses as obras e conquistas em andamento. Estamos tornando realidade pavimentações históricas, ampliando escolas, valorizando os pescadores, fortalecendo o aspecto social, o turismo, a cultura e o esporte.

Nos últimos 12 anos, nossa população quase dobrou, passando de 6.627 habitantes em 2010 para 12.897 em 2022, um aumento notável de 95%. Esse crescimento coloca nossa cidade em destaque, superando outras brasileiras que também experimentaram um aumento demográfico significativo.

Nestes 32 anos de história, celebramos uma jornada repleta de conquistas e, acima de tudo, com o propósito de construir um futuro ainda mais grandioso para Passo de Torres. Nesta ocasião especial, desejamos prestar uma sincera homenagem a todos os passotorrenses que têm contribuído para o desenvolvimento de nossa amada cidade.

Mais de 30 milhões de reais foram investidos na cidade nos últimos três anos, demonstrando o compromisso da Administração Municipal em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e impulsionar o progresso em diversas áreas.