Grande festa marcou a virada do ano em Passo de Torres

Moradores e turistas celebraram a noite de 31 de dezembro na festa de réveillon em Passo de Torres. A prefeitura programou atrações para o público se divertir na Praça dos Pescadores e na Praia Rosa do Mar.

Na Rosa do Mar, o cantor sertanejo Lúcio Zilli subiu ao palco às 23h e fez a contagem regressiva para a virada. Já na Praça dos Pescadores, a noite começou com Kelly Collares e Banda com muita música gaúcha. Logo em seguida, às 23h30min, Yonara & Jardel levaram o melhor da música sertaneja. A dupla fez a contagem da virada e seguiu a festa após a meia-noite.

As festas reuniram milhares de pessoas e, entre os shows, o prefeito Valmir Rodrigues, a primeira-dama Marta Trajano e a secretária de Turismo Rosimeri Mengue, subiram ao palco, agradeceram a presença de todos e desejaram a todos um feliz ano novo. “Que todos renovem as esperanças e aproveitem as atrações que planejamos para esse momento especial. Quem em 2024 possamos seguir trabalhando em prol do bem estar da nossa comunidade”, disse o prefeito.