Festa Junina do CEI Ignácia Maria Cardoso

No dia 09 de julho o Centro de Educação Infantil (CEI) Ignácia Maria Cardoso realizou suas festividades juninas com a participação da comunidade escolar. A festa foi divertida e marcada por muitas brincadeiras, apresentações dos alunos e desfile do casal caipira.

As apresentações iniciaram com a “Dança da Saia”, com a professora Katia e as turmas Infantil 4-A e 4-B, a turma 5-C da professora Vera apresentou o “Casamento na Roça” da Ritinha com o Zé, a professora Ana Paula e sua turma dançaram uma música falando das comidas típicas, a turma da professora Alessandra, conhecida como “Prof. Pingo”, ensaiou com os alunos Valentim e Maria Helena com a música “Abre a Porta Mariquinha” e finalizando as apresentações a Professora Brenda com todos alunos dançaram música homenageando a Fogueira de São João.

Prestigiando o evento estiveram o Vice-Prefeito Altemir Catel Cardoso, representando o Prefeito Valmir Rodrigues, a Secretária de Educação e Cultura, Karini Colares, a Coordenadora Educacional, Joseane Teixeira Maciel e a Diretora do CEI Ignácia Maria Cardoso, Mari Raup.

O tradicional desfile do casal caipira dos pais teve avaliação do público que elegeu o casal Alice e Ismael, pais de Maria Yasmim.

A Secretária de Educação, Karini Colares, agradeceu a presença de todos os pais e alunos, ressaltando o empenho de todos professores e servidores na realização do evento.