CRAS realiza o encerramento da oficina de crochê!

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Passo de Torres realizou no dia 19 de outubro em sua sede a festa de encerramento da oficina de Crochê. O grupo contou com a participação de 20 mulheres que aprenderam técnicas de confecção de crochê em bolsas e cestos.

O objetivo da oficina é a promoção do convívio das participantes, através da reinserção social e da autovalorização, bem como, este aprendizado pode proporcionar uma complementação de renda para muitas das mulheres que participaram do grupo.

A festa de encerramento contou com a presença do prefeito Valmir Rodrigues, o vice-prefeito Altemir Cardoso, a primeira-dama Marta Rodrigues, a chefe de gabinete Talita Lopes, a Secretária de Desenvolvimento Humano e Social Alessandra Bueno, a servidora Silvana Kjellin, a equipe de referência do CRAS, Assistente Social Geovana Lima, Psicóloga Aline Grosmam e a oficineira que ministrou as aulas, Amanda Braun.

Na oportunidade o prefeito Valmir Rodrigues agradeceu as participantes pela dedicação e carinho que tiveram durante o grupo que aconteceu entres os meses de junho e outubro deste ano.