Conselho Tutelar inaugura sala em homenagem à Terezinha Medeiros

Através de uma proposição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Passo de Torres, o Executivo e Legislativo Municipais e a comunidade passotorrense, numa justa homenagem, denominaram a sala para os Conselheiros Tutelares, espaço previsto e destinado exclusivamente para o desempenho das atividades dos conselheiros, como “Sala Conselheira Terezinha”.

A homenagem proposta levou em consideração o fato de que Terezinha Dornelles Medeiros faleceu no dia 2 de dezembro de 2018, em pleno exercício da função de Conselheira Tutelar de Passo de Torres. Seus restos mortais encontram-se sepultos no cemitério de nossa cidade.

A inauguração deste espaço, com o descerramento de placa, ocorreu ao final da tarde de 11 de julho de 2022, num misto de emoção, reflexão e estímulo ao trabalho em equipe.

Estiveram presentes o Prefeito Valmir Augusto Rodrigues, a Primeira-Dama Marta Trajano Rodrigues, os Secretários Municipais Lúcio Hespanhol da Souza (Saúde), Karini Lummertz Colares (Educação) e Alessandra Rosa da Silva Bueno (Assistência Social), além da atual e anterior diretoria do CMDCA, Conselheiras Tutelares e amigos da homenageada.