Concluída construção do pórtico e muros do Estádio Martinísio Manoel Silveira

Foi concluída a construção do pórtico e dos muros do Estádio Martinísio Manoel Silveira em Passo de Torres, onde ocorre os campeonatos municipais e eventos. A obra é de suma importância não apenas para o esporte, mas, também no âmbito social e educativo, pois será um espaço adequado que poderá ser utilizado para oferecer outros tipos de atividades.

A maioria das depredações do patrimônio público é a falta de consciência da população em não cuidar daquilo que é seu, zelar é um dever de todos e com o cercamento do estádio delimita a área de propriedade da prefeitura de Passo de Torres além de promover mais segurança aos torcedores e público em geral.

O estádio possui um amplo espaço para realização de eventos, além do campo utilizado para o campeonato municipal de futebol e outros eventos esportivos. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 inicia no mês de junho e contará com grande participação de atletas locais.

A obra contou com o valor total de R$ 555.317,88 sendo R$ 300 mil viabilizado por emenda parlamentar do deputado estadual, Zé Milton, e R$ 255.317,88 de recursos próprios da prefeitura.

“Obrigado deputado por sempre contribuir para o crescimento de Passo de Torres, somos gratos por todos os recursos e por saber que estás sempre se dedicando para construirmos um Passo de Torres melhor, com mais infraestrutura e segurança”, agradeceu o prefeito, Valmir Rodrigues.

“Pra mim é uma satisfação muito grande acompanhar frutos da nossa emenda para construção deste centro esportivo, a juventude e as pessoas de Passo de Torres merecem a nossa dedicação e cuidado, meu mandato está sempre à disposição aos passotorrenses, contem sempre comigo”, enfatizou o deputado, Zé Milton.