Começa obra de asfaltamento da Estrada Geral Curralinhos em Passo de Torres

A população de Passo de Torres tem mais uma conquista histórica em infraestrutura a ser comemorada. Começaram as obras que levarão o asfalto até a Rua Valdemar Gomes Porto, mais conhecida como a Estrada Geral Curralinhos. A via faz uma importante ligação entre os dois principais acessos de Passo de Torres: a Rodovia Prefeito João Luis da Silva (SC-450) e a estrada Caminhos do Mar, conhecido como acesso à Bellatorres, que também está sendo pavimentado.

Os trabalhos estão na fase inicial, com a preparação da base nas proximidades da Rua Nitrix, onde posteriormente será iniciada a pavimentação asfáltica. A obra será realizada pelo Consórcio Intermunicipal Mampituba (Cima), através da Usina de Asfalto.

Esta primeira fase tem R$ 1 milhão em investimentos do Governo do Estado e R$28,3 mil de contrapartida do município. Já para a segunda fase, para a pavimentação até a Rodovia Interpraias, estão garantidos R$ 500 mil, de emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá.