Começa o Natal Iluminado 2023 de Passo de Torres

A abertura do Natal Iluminado 2023 reuniu centenas de pessoas na Praça dos Pescadores, na noite dessa sexta-feira (15). A decoração da cidade, juntamente com as apresentações, formaram o clima festivo e de esperança que tomaram conta do público.

Tudo começou com a Banda Marcial, seguida por apresentações da Apae e escolas. Mais tarde, o grupo Estação Fandangueira colocou todo mundo para dançar e a noite encerrou com o melhor do sertanejo, com Nanda Virtuozo. “É com alegria que recebemos vocês todos nessa noite. O Natal Iluminado vem reforçar o sentimento realizações e alegria pelas conquistas do ano da administração municipal e também de todos que estão aqui para prestigiar este evento”, disse o prefeito Valmir Rodrigues, durante a cerimônia de abertura.

A secretária de Turismo, Rosimeri Mengue, agradeceu a equipe organizadora e apoiadores. “Sem essa união e o trabalho árduo o Natal Iluminado não seria possível. Obrigada pela presença de tantos moradores e turistas que estão prestigiando estas atrações que escolhemos com tanto carinho para celebrar a época e alegrar a todos”, disse.

Também participaram do evento secretários, vereadores, entre outras autoridades. A programação segue neste sábado (16), a partir das 19h, com Orquestra Sinfônica e chegada do Papai Noel, entre outras atrações. Também no domingo (17), às 15h, com a Tarde da Alegria para as crianças e, à noite, com a banda Fissura e a dupla Mari e Rafa.