Ceprag iniciou a instalação da iluminação de Natal pelas ruas do município!

O Natal Iluminado de Passo de Torres começa a tomar forma, com apoio da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (Ceprag), começaram a ser instalados nesta quarta-feira, 16 de novembro, os arranjos luminosos em todos os postes ao longo da Rua Beira Rio, desde a Ponte de Concreto até os Molhes. O trabalho está sendo realizado pelos profissionais Fernando Fernandes, Danilo Cunha, Sérgio Gomes, Sérgio Santos, Tiago Peres e Charles Andrade.

A iluminação será completa da Ponte Pênsil o que já é tradição, os Cometas de Luz em frente à Praça dos Pecadores e a própria Praça que irá receber muitos enfeites, luzes, Papai e Mamãe Noel e árvores de Natal.

A secretária de Turismo, Rosimeri Mengue, e a assessora da pasta, Sônia Freitas, vem se dedicando inteiramente ao Natal Iluminado, que deverá ser muito especial neste ano. “Fazer o Natal Iluminado é um esforço de toda administração, cada secretaria dá a sua contribuição e juntos teremos com certeza um resultado maravilhoso, sempre agradeço o apoio da Ceprag na pessoa do presidente, Patrique Alencar Homem e do Gerente Joel Motta, a todos Secretários Municipais e servidores que estão trabalhando muito para deixar este natal ainda mais lindo”, completou a secretária.