Ceprag finaliza a instalação das luzes para o Natal Iluminado em Passo de Torres!

A Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (Ceprag) finalizou a instalação das luzes no centro de Passo de Torres. Na Rua Beira Rio foram instalados seis Cometas de Luz formando um túnel iluminado.

A sede das secretarias de Turismo e Esporte e a fachada da prefeitura também receberam iluminação, assim como a rótula de entrada do município junto à ponte de concreto, não menos importante e sendo o cartão postal de fim de ano, a Ponte Pênsil recebeu mangueiras de led em todo sua extensão.

O trabalho está sendo realizado pelos profissionais Fernando Fernandes, Danilo Cunha, Sérgio Gomes, Sérgio Santos, Tiago Peres e Charles Andrade. A secretária de Turismo, Rosimeri Mengue, agradeceu o apoio da Ceprag através do seu presidente, Patrique Alencar Homem, e do gerente, Joel Motta, pelo empenho e dedicação com a iluminação do município.

Esta iluminação é em prol do Natal Iluminado, venha fazer parte desta história e prestigiar a cidade. A abertura do Natal Iluminado 2022, será no dia 10 de dezembro, na Praça dos Pescadores às 18h30min. Neste dia, o público presente contará com grandes atrações municipais além da chegada do bom velhinho. As escolas, centros de educação infantil, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), irão se apresentar antes que a chave da cidade for entregue ao Papai Noel.