?? Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos intensificou as melhorias na rede de drenagem de Passo de Torres. Os serviços foram realizados durante o mês de maio visando a ampliação do escoamento da água, evitando possíveis alagamentos.

O Prefeito Valmir Rodrigues e o Secretário de Obras, Amélio Ribeiro, acompanharam as equipes nas principais frentes de trabalho.

“Estamos identificando os pontos mais críticos e removendo a tubulação antiga que causava transtornos e inundações”, explicou Amélio.

As intervenções na drenagem foram executadas principalmente nas ruas do Centro. Além disso foram realizados os serviços de roçadas e patrolamento das rodovias nas localidades de Pinus, Arraial, Furacão e Costa do Rio.