?? Retomada do Baile do Grupo da Terceira Idade Amizade

Em clima de retomada, o Grupo da Terceira Idade Amizade de Passo de Torres realizou seu primeiro Bailinho na última quinta-feira (19) após dois anos suspenso em razão da pandemia de COVID-19.

O grupo é coordenado pela Presidente Sra. Jussara Maria Barpp da Silva e recebe apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

Segundo o Prefeito Valmir Rodrigues, que prestigiou o Bailinho, “Foi uma tarde de muitos reencontros, onde a alegria contagiou a todos”.

Além do Prefeito Valmir estiveram presentes a Primeira-Dama Marta Trajano, o Vice-Prefeito Altemir Cardoso e a Secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Lucia Joaquim.

A partir deste encontro os Bailinhos serão realizados de 15 em 15 dias, iniciando às 14h e encerrando às 17h30min, com intervalo para café.