?? Prefeitura aprova loteamento urbano Novo Passo II

O Prefeito Valmir Rodrigues assinou no último dia 11 o Decreto que aprova o loteamento Novo Passo II, localizado na Zona de Expansão Urbana do Município. A área total do empreendimento corresponde a 156 mil metros quadrados.

A entrega do decreto foi realizada pelo Prefeito ao empresário Juliano Bugallo Borba, representando a empresa Weber Empreendimentos.

O projeto conta com 242 lotes de uso privativo que serão distribuídos em 18 quadras. Serão transferidos ao Município 38.290,43 m² para o sistema viário (ruas e passeio público) e 11.918,31 m² para uso institucional, além de contemplar 11.418,74m² de área verde e 8.469,67 m² de área de preservação permanente.

A área de loteamento vai receber obras de infraestrutura como aterro e terraplenagem; arruamento, meio-fio e pavimentação; rede coletora de esgoto, com ligação a rede de tratamento; rede de drenagem pluvial urbana; rede de abastecimento de água; rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública e paisagismo.

A aprovação passou pela equipe técnica da Prefeitura, através do Setor de Planejamento Urbano da Secretaria de Administração e Finanças. Com a emissão do Decreto N° 219/2022, os empreendedores ficam autorizados para a implantação do loteamento conforme infraestrutura prevista no projeto.

?? Fotos do loteamento Novo Passo (Primeira Fase) – Weber Empreendimentos